Linda Cafeteria em um Ótimo bairro da zona oeste de São Paulo com muito potencial , de alavancar faturamento, com instalações novas ,refrigeração em pleno funcionamento, grande fluxo de pessoas e muitas salas comerciais.

Distribuidora de bebidas muito bem localizada em bairro com poder aquisitivo alto, tem grandes empresas como clientes alem de residencias. O carro chefe de vendas é agua mineral de várias marcas, consolidadas no mercado, tais como: minalba,Lindoya, Prata, São Lourenço entre outras e bebidas em geral: VENDA POR MOTIVO DE VIAGEM.

Cafeteria e confeitaria consolidada, há mais de 13 anos no coração da Vila Nova Conceição, com 60 mts. Fabricação própria de bolos. Localização estratégica em rua de alto fluxo, cercada por prédios comerciais, consultórios, residenciais de alto padrão e comércio diversificado, garantindo clientela cativa e fluxo constante. Negócio totalmente estruturado com cozinha industrial e salão aconchegante, pronto para operar e escalar.
CMV baixo. Lucratividade excelente. Ticket médio alto. (MÉDIA DE 57K DE DESPESAS TOTAIS)

Escola particular na região da zona leste. Há 25 anos com o fundador. Capacidade para 200 alunos. Ensino do 1°ao 9° ano.
A escola possui quadras de jesportes, biblioteca, laboratório entre outros. Infraestrutura completa e potencial de expansão.
A escola está operando em modo reduzido por motivos particulares do proprietário. Com capacidade de triplicar o faturamento.