Avalie seu negócio

Radar Intermediações de Negócio

Avaliação Técnica em Todos os Segmentos

Alimentício

Restaurantes, Cafés, Lanchonetes, Bares, Bombonieres, Churrascarias, Choperias, Padarias, Pizzarias, Sorveterias, e outros.

Lojas

Roupas, presentes, papelarias, perfumes, cosméticos, revistarias, bancas, e outros.

Empresas

Empresas de médio e grande porte e indústrias em geral.

Por que Avaliar Minha Empresa?

Toda empresa deve ser avaliada, principalmente no momento da decisão de venda. Essa avaliação de negócio irá contribuir para uma venda rápida e sem complicações, mesmo para o investidor que não terá nenhuma queixa a fazer após a compra.

Existem diversas maneiras e suporte para nossa equipe medir seu próprio desempenho em busca de aumentar o valor do seu negócio e consequentemente na venda.

Quais os Passos para Avaliação?

A avaliação do seu negócio começa com um levantamento de dados sobre sua empresa, como:

1
Localização do negócio
2
Equipamentos
3
Estoques
4
Instalações
5
Despesas reais
6
Faturamentos reais, entre outros...

Laudo Técnico

Este "Laudo" é extremamente importante para colaborar na venda do seu negócio. Com ele em mãos, fica inquestionável qualquer indagação ou dúvida, trazendo confiança ao comprador e tranquilidade ao vendedor.

Para Quem é Voltada Esta Avaliação?

Sócios que desejam comprar ou vender sua parte da sociedade
Empresários ou investidores que precisam vender sua empresa
Compradores que desejam adquirir uma empresa com saúde financeira, fiscal, trabalhista e outros
Empresas em processo que necessitam de Laudo judicial
Para quem quer realizar um planejamento estratégico de negócio

Vale a Pena Investir em Especialistas?

É evidente que cada um tem suas convicções, mas qual a razão em querer poupar um valor tão pequeno comparado ao "alto risco de prejuízo" ou perda, em uma compra ou venda de negócio comercial?

Nossa Recomendação

Sem dúvida alguma, recomendamos a realização da Avaliação Comercial do seu negócio, seja na compra ou na venda. Isso trará tranquilidade e confiança, o que preço algum pode pagar!

Nossa Metodologia de Avaliação

De forma simplificada, nossa avaliação consiste em analisar os seguintes pontos para micro, pequenas e médias empresas:

Período de atuação da empresa
Instalações do comércio
Público do segmento
Concorrência externa
Ações de Marketing Digital
Localização do negócio
Segmento de atuação
Gestão Administrativa
Lucratividade Real
Receitas Reais
Despesas Fixas e não fixas
Fotos do local
Informações adicionais
Finalização da avaliação
Certidões da empresa
Ações Trabalhistas para Avaliação do comprador

Preencha o formulário