Empresa Especializada em Desenvolvimento de Software para o Mercado de Rastreamento
Empresa com Base Sólida
14 anos de mercado. Presença em todo o território nacional.
+150 Licenciados ativos.
+4.200 veículos rastreados pela Rede de Licenciados
Negócio com receita recorrente garantida por mensalidade
Operação saudável, margem boa e custo controlado.
Potencial de expansão (novos clientes, novos serviços)
Fornecem
Licenciamento de Software para Rastreamento
Material completo para gestão do negócio
Chip M2M com plano de dados
Treinamento e Capacitação para os Novos Licenciados
Suporte Técnico e Acompanhamento
Fontes de Receita
Taxa de Adesão de Novos Licenciados
Mensalidades recorrentes pagas pelos Licenciados
Mensalidades recorrentes dos Chips M2M fornecidos aos Licenciados
Empresa Financeira Sólida e Independente
Capital de giro 100% próprio, sem dependência de financiamentos externos.
Ausência total de passivos financeiros, incluindo dívidas bancárias, empréstimos, ou obrigações contratuais de risco.
Nenhuma ação trabalhista em curso ou histórica.
Total regularidade fiscal, com ausência de débitos tributários em todas as esferas: municipal, estadual e federal
Motivo pela venda: Mudança de sócio para o exterior

Franquia consolidada há 8 anos no segmento de moda festa e locação de trajes, com marca forte e carteira ativa de clientes.em Mauá . Ideal para investidores que buscam um empreendimento estruturado, com presença digital estabelecida e público fiel (debutantes, madrinhas, formandas). Ponto estratégico com operação otimizada e potencial de expansão.
Muito bem estocada, 100 mil de vestidos
10 mil de maquinários e eletrônicos.
Peças exclusivas e novas.
O imóvel comercial com 250 m² de área construída e mais de 400 m² de área total, estruturado para operação imediata.
Fachada e vitrine revitalizadas
Recepção e área de atendimento
Provadores estruturados
Ateliê de costura equipado
Lavanderia interna
Espaços amplos para estoque e armazenamento
Excelente estado de conservação
Estrutura versátil, ideal para segmentos como moda, noivas, festas, estética, clínicas, serviços ou comércio em geral.
Agende sua visita e conheça os detalhes!

Distribuidora de bebidas muito bem localizada em bairro com poder aquisitivo alto, tem grandes empresas como clientes alem de residencias. O carro chefe de vendas é agua mineral de várias marcas, consolidadas no mercado, tais como: minalba,Lindoya, Prata, São Lourenço entre outras e bebidas em geral: VENDA POR MOTIVO DE VIAGEM.

Escola particular na região da zona leste. Há 25 anos com o fundador. Capacidade para 200 alunos. Ensino do 1°ao 9° ano.
A escola possui quadras de jesportes, biblioteca, laboratório entre outros. Infraestrutura completa e potencial de expansão.
A escola está operando em modo reduzido por motivos particulares do proprietário. Com capacidade de triplicar o faturamento.